quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tricô e Crochê (ou "Botinhas e borboletas")

Boa noite!
Mais um post com as coisinhas que fiz na semana passada...
Pra começar, uma "encomenda" da minha irmã: borboletas de crochê!
Ela pretende fazer as lembrancinhas das gêmeas assim, mas já avisei que não acredito que darei conta!
Ainda não fiquei craque no crochê! Hehehe
Eis a idéia:

Mas até agora eu só fiz essas:

Pelo menos a "encomenda" da minha vovó eu não enrolei...
Aí estão as "botinhas" de tricô, bem quentinhas e gostosas!

Esses pezinhos são os meus (hehe), mas ela já estava usando o presente hoje!


Eu gosto de tricô e estou começando a gostar de crochê, mas acho um pouco demorado...
Não sei se eu é que sou muito lerda ou se é assim com todo mundo, mas às vezes eu quase desisto de terminar (isso já aconteceu com uma blusa para o bebê!).
Mas eu vou tentando!!!
Beijos da Lú!

Nenhum comentário: