segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Presentes pra Jú e Liz

Neste sábado à tarde, minha mãe me disse que iria encontrar com minha prima Juliana e, finalmente, conhecer sua filha, Liz... (eu também não a conheço, apesar de ter nascido há quase um ano!)
Eu tinha imaginado vários presentinhos para mandar, mas assim, de última hora, já com as lojas todas fechadas, foi um pouco complicado...
Juntei tudo o que tinha em casa e tentei fazer o melhor!
Pra começar, uma latinha... (estou toda boba, agora que chegaram as tampinhas...)

Olha que fofura esses elefantinhos:
Toda a lateral da lata:

Rosa e lilás...

Detalhe da tampa e da minha "marquinha"...


Estava doida pra mandar uma bonequinha de meia pra Liz... Pena que não pude comprar fita rosa – tive que usar a branca, que era a única que eu tinha...


A "marquinha"... (não pode mais faltar!)


Detalhe do rostinho:



Pra completar o “pacote”, fiz uma caixinha forrada pra Jú, e coloquei alguns saches dentro:


A tampinha e o interior são forrados com tecido:


Vejam como fica bonitinha por dentro:


E a marquinha:



Espero que a Jú e a Liz gostem dos presentes...

Beijos da Lú!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Lu, tudo bem ... vim dar uma espiadinha, não conhecia seu cantinho... 'paixonei' nas bonequinhas de meia... e aqui tem tanta meinha mini dando sopa...
Parabens pelo talento...
Olha, fiquei pensando nas suas libelulas com asas de tule, acho que fica muito mais facil né, sendo que o tule fica mais facil de prender no corpo... hum... grande ideia...
Vou terminar minhas encomendas aqui e vou testar...
Parabens pelos meninos!!!
Bjs e boa semana p ti.