quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cachorrinho e bonequinha...

Boa noite!

Bem, eu prometi que ia postar alguma coisa, mas nem vou mostrar o que fiz esta semana...
É que fiquei tão entusiasmada com as coisinhas que fiz hoje, que já fotografei e quero postar.
O resto das coisas fica pra próxima!

Primeiro: um cachorrinho fofo, feito de luvas. Vou explicar: no começo da semana eu estava lendo este post do Banana Craft esses dias e me apaixonei pelo cachorro e pelo livro.
Nem pensei duas vezes e comprei o livro "Sock and Glove".
O livro (que já chegou) é todo em inglês. Eu não entendo nada do que está escrito, mas entendo beeeem as figurinhas... hehehe
E é claro que eu não aguentei sem fazer o cachorro! Já tinha comprado a luva no mesmo dia!
E aí está meu "dog", que eu acabei há 10 minutos:


Além do cachorrinho, eu fiz esta manhã mais uma bonequinha, desta vez com aquela meia pequenininha, de bebê.
Ela tem 11 cm do pé até a pontinha do frufru da touca.
Só que dessa vez, ao invés da fita, coloquei um cachecol.
Também mudei um pouquinho o rostinho dela.
Que tal?

Por último, vou deixar uma foto do móbile de libélula que eu fiz pra Maria Clara, filha da Path.
Eu fiz há uns 3 meses, e pretendo postar fotos mais detalhadas, mas vou deixar essa aqui pra Irma Andréia, do Flor de Prenda. Ela deixou um tutorial de borboletas no blog dela que é bem parecido com essas.


Bem, por enquanto é só!
Depois eu mostro o resto das coisas que eu fiz!
Tem crochê (tô aprendendo... hehe), um pouquinho de tricô, além de caixas e latas!
Beijos da Lú!

Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Luciana... que lindas...
adorei...ah me diga... essa bonequinha?? como funciona!! acho ela um mimo...
Obrigada pela foto das libelulas... vou tentar daqui uns dias...
bom fim de semana pra ti...
bjs