sábado, 7 de novembro de 2009

Bom dia!
Bem... acho que essas são as únicas coisas que fiz nesses últimos dias...
Dias complicados, crianças doentes, obra pela metade, babá nova...
Não tenho tido muito tempo; e daqui a pouco acaba minha licença!
...
Mas, vamos aos "trabalhinhos"...

Esse aí é um pano de copa. Fiz um teste, com decoupage. Ainda falta fazer os acabamentos...
Por enquanto, tá bom...


Essa toalhinha é mais uma das minhas tentativas com crochê (embaixo tem mais!).
As borboletas ainda não estão pregadas na peça, como percebe-se...
Dentro em breve estará pronta - espero!

E, por último, as toalhinhas com flores de fita de cetim.
Ainda estou aprimorando - tanto a técnica das flores quanto a do crochê... hehehe

Detalhes das toalhas e do crochê:



Por hoje, é só isso mesmo...
A gente se vê por aí!
Beijos da Lú!

Nenhum comentário: