quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quem ainda dá meia de presente???

Bom dia!!
Vamos combinar: ninguém gosta de ganhar meia de presente, né??
O problema é que a vovó Marli (avó do meu filho) queria porque queria uma meia dessas de dedinhos..
Mas eu não queria dar aquele presentinho sem graça... Então, mãos à obra!!!
Lembrei de alguns materiais que tinha em casa e resolvi fazer um "vaso de meia"!!!
E, claro, fotografei o passo-a-passo para vocês!!!
Eis a meia:


Em primeiro lugar, peguei um vasinho de plantas (que eu tinha pra fazer as tulipas de tecido) e “forrei” com umas folhas de feltro. Poderiam ser de tecido, mas com o feltro é bem mais rápido...
Depois, enrolei a meia para formar a flor. Como a meia é bem comprida, formei duas flores com cada uma (ou melhor, um “botão” e uma flor com cada uma). É só enrolar e amarrar com linha.




E pus no vasinho:


Assim já tava fofo... Mas achei melhor “encher” um pouco mais nosso arranjo floral. Peguei algumas rosinhas que eu já tinha em casa e fui colocando nos espaços entre as “flores”:




E pronto! Pra dar uma bossa, enfeitei com papel celofane e fita!


E então? Dar meias não é mais uma coisa tão chata, não é?
Espero que a vovó Marli também goste!

Beijos da Lú!

Nenhum comentário: