quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Porta papel e porta lenço umedecido

Boa tarde!
Essa semana eu resolvi fazer uma gracinha pro meu filhote.
Aproveitei uma lata vazia de Mucilon (do primo Arthur) e aproveitei a idéia que eu vi em um site (desculpe... mas não me lembro qual) para fazer um porta papel.
Pode parecer estranho, mas é um “porta papel higiênico”, sem o rolo do meio.
Em tempos de gripe, é muito mais higiênico do que as toalhinhas, além de ser bem mais bonito que sair carregando um rolo de papel pela casa.
Como eu tinha uma embalagem de lenço umedecido vazia, resolvi fazer um “conjunto”.
Olha que gracinha! (clique nas fotos para aumentá-las)


Meu porta lenço umedecido:

Meu porta papel (higiênico):

Detalhe da tampa do porta papel. Fiz em feltro, para não ter que ficar abrindo a lata toda vez que quisesse um papelzinho...

O "conjunto":



Pra ficar mais bonitinho, coloquei um papel higiênico cheirosinho, desses que vem com desenho, sabe? Muito fofo!
Espero que gostem!

Beijos da Lú!

P.S.: o guardanapo ficou um pouco enrugado no porta lenço umedecido... Ainda não peguei o jeito pra colar no plástico...

Nenhum comentário: