sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Farmacinha da Carine + Lata de biscoito

Boa noite!

Bem... Para começar, vou mostrar uma farmacinha que não fui eu que fiz! Na verdade, eu só colei as figuras nos locais escolhidos. Quem pintou foi minha irmã, Carine, nos dias em que estava de repouso por conta das gêmeas.


A caixinha tem figuras coladas em todos os lados...

E na parte de dentro também!

Detalhe da tampa:
Por falar na Carine, as gêmeas já nasceram! De 28 semanas!!!! Apressadas essas moças! Mas estão bem!


E, pra aproveitar o post, aí vai a latinha de biscoito que eu "personalizei":


Logo que eu vi a lata, já pensei: quero algo nada discreto!
E esse tecido estampado com laranjas/limões ficou perfeito!


Por dentro eu não fiz nada. Preferi deixar no original mesmo (achei mais prático!)



Então... Por hoje era só isso!
Até mais!
Beijos da Lú!

Um comentário:

Zelia disse...

Luciana, coloquei os devidos créditos na imagem da latinha.
Adorei teu trabalho. Virei seguidora!
Feliz Natal para você e toda a família!
Vai lá no blog e olha:
http://dicasdaantenadaereciclada.blogspot.com/2011/11/recicle-luz.html